TESTEI: SABONETE LIQUIDO ACTINE DARROW

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Oi, pessoal!

Comprei o sabonete actine da darrow por indicação da minha dermatologista e vou contar para vocês o que eu achei dele.



Conforme o site: "Actine tem a linha de sabonetes antiacne mais prescrita pelos dermatologistas brasileiros! A higiene diária é o primeiro passo para o tratamento eficaz no combate à acne e oleosidade. Actine Sabonete Líquido controla a oleosidade da pele por muito tempo! E mais: desobstruir os poros, deixar a pele mais lisa, reduzir como gravuras e como espinhas após 4 semanas de uso".

Modo de uso: 

1) Massageie suavemente o produto na pele umedecida até fazer espuma.

2) Enxague abundantemente

3) Utilize de 1 a 2 vezes por dia ou conforme a orientação do seu dermatologista.


Estou usando o sabonete duas vezes ao dia, conforme a orientação da minha dermatologista e estou gostando muito.

A textura é em gel transparente e ele faz pouca espuma, mas limpa MUITO bem! Além do produto ter um cheirinho bem gostoso de limpeza, a pele fica bem macia sem ressecar.

Já virou meu sabonete preferido! 

E você, já usou o sabonete actine da darrow? Me conta nos comentários!


Até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS