TESTEI: Defrizante térmico Meu Liso Muito + Liso - SALON LINE

quarta-feira, 5 de agosto de 2020


Olá, meninas!


A resenha de hoje é de um produto que eu queria testar fazia um tempo: Defrizante Meu Liso Muito+Liso Amido Milho Salon Line.




Conforme o site da Salon Line:


"Você quer um liso perfeito? Com resultado lisérrimo e zero frizz? É claro que quer! Por isso, nós da Salon Line, desenvolvemos o Defrizante Meu Liso Muito+Liso Amido de Milho.
Esse produtinho deixa o cabelo selado, sem frizz e com um alinhado perfeito! Isso porque sua fórmula contém ativos poderosos como: amido de milho, proteína do trigo e aminoácidos, que juntos proporcionam aos fios um efeito liso chapado, alinhamento e zero frizz.
E o melhor: esse produtinho não contém nadinha de química!
Indicado para você lisa natural ou alisada, esse Defrizante pode ser usado diariamente antes de utilizar equipamentos elétricos como secadores, pranchas alisadoras e modeladores de cachos. Lembre-se: é essencial proteger os fios da ação do calor para que eles estejam sempre hidratados e saudáveis".


Resultado do Defrizante Meu Liso Amido de Milho: Liso chapado, alinhamento e zero frizz.


Modo de usar do Defrizante Meu Liso Amido de Milho: Espalhe na palma das mãos uma quantidade do Defrizante Muito+Liso de acordo com o comprimento do seu cabelo. Em seguida, com os fios úmidos ou secos, aplique o Defrizante mecha a mecha. Inicie o processo de escovar com um secador e, se desejar, finalize com a prancha para conquistar um efeito super liso.


O produto é em creme e tem um cheirinho doce bem agradável! 


Eu lavei meu cabelo normalmente com shampoo e condicionador e depois com os fios ainda úmidos, apliquei o produto somente no comprimento. Então penteei o cabelo e depois sequei com secador. Esse foi o resultado final:
 




Gostei bastante do produto! Meu cabelo ficou bem lisinho, alinhado e solto, além de ter deixado um cheirinho muito gostoso. SUPER APROVADO!


Onde encontrar? Comprei no site da Salon Line e paguei o valor de R$8,90.


Vocês ja conheciam esse produto? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS