Inspiração: Unhas para o Carnaval!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Olá meninas, tudo certo?

Já que o Carnaval está chegando, trouxe algumas inspirações de unhas para vocês copiarem, com cores bem vivas e alegres.

 

Essa foi feita dando pequenas pinceladas de esmalte colorido por cima do branco. Lindas não são?


Esse é a unha estilo "Pablo Picasso". Super coloridas e com divisões irregulares!!! 


Essa de bolinhas foi a que eu mais gostei e que provavelmente vou escolher pra fazer hahaha.. É só ir fazendo bolinhas com o palitinho em cada unha, até cobri-lá totalmente. Demais!

 
E para as que amam brilho (eu), uma mistura de cores super bafho!!!

Assim que eu fizer minhas unhas mostro pra vocês. 
Envie a foto de suas unhas para o email blogvaidosa@hotmail.com para participar do mão do leitora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS