Testei: Máscara Great Lash Curved - Maybelline

domingo, 30 de novembro de 2014

Olá meninas, tudo bem?
Hoje trago para vocês um produtinho que amo de paixão: o rímel Great Lash Curved da Maybelline. 




Esse rímel é um pouco menor que os outros da Maybelline. Seu aplicador é curvadinho, o que ajuda bastante a levantar ainda mais os cílios.


Então vamos logo ao teste!!


 Na primeira foto estou sem nada de maquiagem, até sem o contorno da sobrancelha. E na segunda, com apenas duas camadas do rímel.



Meninas, olhem só que incrível! Ele alonga muuuuuito e deixa os cílios super levantadinhos, demais não é?

Agora uma fotinha do meu rosto todo para vocês verem.


Sobre o preço desse rímel eu não sei quanto custa aqui no Brasil, pois eu comprei ele na minha viagem para Buenos Aires no ano passado. Se eu não me engano, paguei 36 pesos em uma farmácia argentina, que vale aproximadamente 12 reais. 

Alguém já usou ele? Comente!

Beijos, Laura Ramires





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS