Testei: Batom Colortrend Avon - Melancia

domingo, 30 de novembro de 2014

Bom dia meninas, tudo bem?

Sexta feira fui a uma festa e usei um batom que eu estou apaixonada: o Melancia da Avon Colortrend.
 É daqueles bem baratinhos da Avon, sabem?



 Nas mãos ele ficou mais aberto do que realmente é. Ele fica um vermelho mais fechado.

 E na minha boca:

Não ficou lindo demais? Eu amei ele junto com a maquiagem, achei que lembrou um pouco o Ruby Woo da MAC. Se eu não me engano paguei R$4,99.

Eu acho muito bom ter esses batons baratinhos porque eles combinam com tudo e você pode comprar varias cores porque são baratos!

Ahh e depois vou ensinar a fazer a  maquiagem da foto que eu fiz, OK meninas?

Beijos e bom domingo.

Laura Ramires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS