Parceria Ludurana - Alguns Esmaltes

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meninas, vim mostar mais 3 esmaltes que recebi da Ludurana.


Pink Lumi, Glamour e Verde Natureza

Esse é o último post de esmaltes da marca. Já mostrei os 12 que recebi ( para ver o post, procure nas tags aqui do lado > )

Vamos aos swatches !

Pink Lumi : Rosa fluor, muito bonito ! Lembrou o Cintura Baixa da Risqué. Usei 2 camadas, sem top coat.


Glamour : Foi a cor mais linda que eu recebi! Eu sou muito apaixonada por roxos azulados hahaha. Cobertura e secagem muito boa!



Verde Natureza: O nome já diz: um verdão meio musgo. Eu não gosto muito dessa cor, mas foi fácil de passar.

Avaliação: Gostei muito dos esmaltes da ludurana, secam rápidinho e são fáceis de passar.
Minha nota para a Ludurana é 10

Você já usou algum esmalte deles? Comente !

Beijos, Laura

3 comentários:

  1. Ei anjinha Laura!!!!A Ludurana é tudo de bom mesmo....Amei seus esmaltes, ficaram mega lindos. Bom finde amiga. BJks. Bela.]
    wwwa.njinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura! Amei os esmaltes são lindos!
    Bjs
    mundolilas10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse glamour, e adoro!
    Seguindo aqui ;)

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS