Lançamento Océane Femme - Mini lixa para unhas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Oi meninas, tudo bem?

Sexta feira chegou em casa o lançamento da Océane Femme: as Mini lixas para unhas .


Praticidade total é o que a Océane propõe  !

Depois do sucesso dos lenços removedores de esmalte e removedores de maquiagem, a marca agora está lançando as mini lixas de unha, que são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão.

De madeira, em seis opções de estampa, promete ser o item indispensável do ano. São três versões de românticos florais; uma versão de poá - bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodernas - zebra e onça, para as mais sofisticadas.





Recebi a versão romântica floral, muito fofa:






Em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, elas são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto.


Eu já  usei as lixas e adorei . São ótimas para serem destacadas e levadas em qualquer lugar. A lixa é um pouco grossa, mas mesmo assim, saõ ótimas!

Já está a venda nas melhores perfumarias , preço sugerido :  2,40

Gostaram desse lançamento?

 




2 comentários:

  1. aaah, sao super fofas! amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá Lauraa!! Adorei o seu blog!! Ja estou te seguindo!! Entre la no meu e me segue!!
    mundolilas10.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS