Esmalte da Semana: Maxi Colar - Colorama

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

AMORES, O BLOG ESTÁ DE VOLTA!

Em dezembro fui viajar e só voltei agora em Janeiro. Como eu não levei computador e a internet de lá não era tãaaao boa, não consegui atualizar o blog. 
Fui para França e Itália e estou doida pra vir mostrar pra vocês as novidades e as coisas que eu comprei.

O esmalte dessa semana ainda não é o que eu comprei na viagem, mas vamos lá!!! =)



Eu estava enjoada de vermelho e rosa então passei uma cor diferente. Aproveitei para cortar minhas unhas que estavam todas quebrando =(



O esmalte chama MAXI COLAR, da coleção Eu  Acessórios, da Colorama.


E vocês, que cor estão usando essa semana?
 Mande sua unha para o email blogvaidosa@hotmail.com e apareça aqui no Esmalte da Leitora!!!

Beijos, Laura.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS