Esmalte da semana: 198 - Cristhal

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

 Quando eu fui a Itália em 2012, comprei alguns esmaltes italianos e não gostei. Eles não tinham brilho e demoravam muito para secar. 
Então nessa minha volta a Italia em dezembro de 2014 comprei UM esmalte para tirar minha impressão ruim dos esmaltes italianos. E não foi taaaão diferente dos outro que eu já tinha comprado, mas ele está aqui no esmalte da semana!
                     
 É a cor número 198 da marca Cristhal. Comprei ele em uma feirinha de rua e paguei apenas 1 euro. O bom de lá são as feirinhas de rua que vendem TUDO!


A cor é super linda, amo vermelhos <3 font="">


Nao vou dizer que o esmalte é ruim porque não é, ele apenas não tem aquele brilho lindo que os nossos esmaltes tem e o aplicador é bem fininho sabem? Mas para solucionar, passei bastante extra brilho por cima e ficou jóia. :)

Não posso generalizar que todos os esmaltes italianos não tem brilho mas é a minha segunda experiência que acontece a mesma coisa. Alguem ai conhece alguma marca de esmalte italiano?

Espero que tenham gostado!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS