Inspiração: Coques lindos para o verão!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Olá meninas, tudo bem?


Hoje trago para vocês algumas inspirações de coques lindos para o verão. Com esse calor, ninguém aguenta cabelo solto nas costas, não é? Eu morro de calor e sempre faço coques hahaha.
Então aqui vai algumas inspirações para você ficar linda e fresquinha ao mesmo tempo.


Coque com trancinha em volta


Esse modelo com a trancinha em volta é super fofo! Ele funciona muito bem em looks de festa e fica mais bonito com os fios bem arrumadinhos para trás. Para fazer é simples: antes de enrolar todo o cabelo no coque, separe uma pequena mecha e faça uma trancinha fina. Depois é só prende-lá com um grampo em volta do coque.

Coque + Trança


O coque com trança é versátil e fica elegante em qualquer ocasião. Separe mechas da lateral da cabeça e faça tranças do tamanho que achar melhor. Depois, conecte essas tranças com o resto do cabelo, vá criando um coque e prenda com grampos. Fica lindo para madrinhas de casamento que estão usando vestidos com as costas de fora!

Coque Bagunçadinho


O Coque Bagunçadinho é o que eu mais gosto e mais uso! Ele fica ótimo no dia a dia além de funcionar bem em qualquer tipo de cabelo. Para ficar bem moderninho, desfie o topo do cabelo para dar esse voluminho lindo. Não tem coisa mais prática, não é?


É isso ai meninas, espero que tenham gostado.

Beijos, Laura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS