Resenha das Maquiagens Lumi Cosméticos

Oiie, tudo bem com vocês?


Recebi sexta feira algumas maquiagens da Lumi Cosméticos para testar. Eu ja tinha recebido uma vez também. Eu adoro essa marca, é muito boa mesmo!


Fiz a resenha de uma forma diferente, em forma de vídeo. Eu achei melhor porque assim dá para eu explicar mais cada produto!



Aqui está o link do youtube também: http://www.youtube.com/watch?v=bKtbuOVIN9o

Eu amei todos os produtos e vou usá-lós em breve em tutoriais!

Obrigada Lumi!



Beijos

5 comentários:

  1. oi, tenho um blog, vc poderia me dar dicas como melhorar? é www.glendafabulosa.blogspot.com
    por favor =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura, tudo bem?

    Meu nome é Giovanna e escrevo para um site sobre moda e sapatos - Calcados.com - você conhece?
    Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos e falam de forma clara! Acho que tem tudo a ver comigo.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer uma parceria. Podemos ver um jeito de nos ajudarmos.
    Em nosso twitter temos mais de 1.000 seguidores e no facebook há quase 35.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando o site.

    Dê uma pensada e me diz o que você acha.
    Espero tua resposta, ok?
    Beijos,

    --
    Giovanna Oliveira
    Calcados.com
    https://www.facebook.com/Calcados
    http://twitter.com/#!/amocalcados

    ResponderExcluir
  3. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aproveite nossas ofertas; layouts grátis, banners grátis, convites grátis e html pela metade do preço (de R$18 por R$9)!

    Visite o Encomenda Digital, confira as promoções e adquira seu produto personalizado!


    --
    Encomenda Digital

    www.encomendadigital.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi querida adorei seu blog, sou nova no mundo das blogueiras. me segue???

    www.blogsupervaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.