Gloss como Blush

Oooooie ;D

Tudo bom? Estou otima!

Me desculpem a demora dos post, eu estava viajando pra Presidente Prudente e amanha estou indo em Poços de Caldas, MG.

Vou tentar postar sempre que possivel, pois nao quero abandonar o blog e nem vcs haha

Vamos ao que interessa: Peguei um gloss hoje da avon e vi que a cor é tãão linda para blush.. entao fiz o teste e nao é que deu certo?


Gloss da Avon, cor Rosa Pêssego. Já ta meio velinho, mas ainda tem essa cor. Detalhe da unha craquelada: próximo post haha


Fiz um risco na maça do rosto e depois espalhei com o dedo. Dá pra usar o pincel, mas o dedo dá super certo.

Resultado:


Fica super lindo, parece um blush cremoso. Bom que é muito prático, só pingar um pouco e espalhar haha

Usarei mais vezes!!

Gostaram?? Beijos =D

3 comentários:

  1. Oi Lara!!!
    Que bom que está tudo bem contigo Flor...
    Nossa eu adorei a ideia, na verdade eu já usei batom como blush..mas gloss ficou um máximo, vou testar também!!!

    Bjaum Flor...uma ótima semana pra ti! e boa viagem!!!
    Luh

    ResponderExcluir
  2. OIE, tudo bem aí gatona...

    anda sumida mesmo..olha..essa é novidade pra mim., eu adorei o efeito...lindo mesmo...

    bjs e tenha uma linda semana...tá de f´perias né..

    apareça mais..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. amiguinha...


    um belo dia do ROCK!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.