Parceria Ludurana - Coleção Alta Definição

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Oi meninas, tudo bem?

Vim mostrar mais 3 cores da coleção alta definição , da Ludurana.

Perfeita, Esperta e Confiante



Perfeita: Nude Rosado, muito bonita. Ficou bem certo ao tom da minha pele.
Foi fácil de passar e limpar.


Esperta: Azul aberto , gostei da cor. Passei 2 camadas, ele brilha bastante.

E para a cor Confiante, tive uma participação especial. A sogra da minha prima ( D. Sueli )
 passou ele, vamos ver na mão dela?


Confiante : Vermelho beem fechado. UMA camada, ficou assim.

Muito bem cuidadas as unhas da D. Sueli :



Ficou muito linda !

Eu também passei ele:


A foto da D. Sueli está mais fiel a cor.

Por isso eu falo, não tem idade para usar esmalte, precisa ser CONFIANTE e arrasar! rs


Gostaram?






10 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelo brilho e secagem rápida dos esmaltes ludurana. Eu adorei as cores mostradas, lindas!

    Bjs
    Ara

    ResponderExcluir
  2. Ola Laura.
    Já está, obrigado =)
    Ja agora adoro o 2 verniz
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse esmaltes são maravilhosos amei.Visita o meu blog tem coisa nova beijinhos.
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores!!! A minha preferida entre as três foi a Confiante :D
    Adorei as unhas da D. Sueli ^^

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. @§♥Bruxa♥§

    Eu também gosto muito do brilho e secagem da Ludurana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. @Unhas e Cores
    Eu tbem acho bonita a unha da D. Sueli . Ficou tão bonito o Confiante nela !

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS