Parceria Esmaltes Cora - Parte II

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Olá,

Estou aqui para mostar a segunda parte  do teste dos esmalte da Cora que recebi. Nesse ultimo post, vou mostar para vocês a coleção que todos querem ver, a mais esperada de todas : Coleção Holographic 3D .

Primeiro uma foto de tudo que eu recebi da Cora (caixinha pink linda) :

Recebi também a bota e a luva amolecedora de cutículas. Ainda não testei, mas logo eu testo e mostro pra vocês.

Holographic 3D :

Eclipse, Arícia e Polaris
"Na verdade não é um esmalte holográfico, ele contém micro partículas holográfica 3D"

As cores nas unhas:
2  camadas de cada.

Foi bem fácil de passar e de limpar, só o Eclipse que deu um pouco de trabalho.

Fotos na luz artificial :
Dá pra ver os brilhos holográfico ?

Adorei esse azul, é bem diferente dos outros. Não conheço nenhum parecido com ele... E o rosa avermelhado também e bem bonito. Já o eclipse quando chegou, eu pensava que era preto, mas não é.

Gostaram? Vocês já compraram Cora ?

Beijos, Laura

Um comentário:

  1. Adorei a cor dos esmaltes! Vou procurar essa marca por aqui!!
    Acabei de fazer meu blog e já estou te seguindo! Se puder dá uma passada lá e me segue também!
    Beeijos, Mari.

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS