Misturinha de Esmalte

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Olá,

Eu tinha contado pra vocês que eu fiz uma "misturinha de esmaltes" . Nesse post vou mostrar certinho como eu fiz.


Eu quis um tom de roxo clarinho, cor danoninho de uva . Primeiro passo é pegar um vidro de esmalte vazio ( pode lavar com agua e deixar secar ou por acetona até remover todo o esmalte) , te aconselho que você use um vidro de um esmalte clarinho ( renda, melissa..).



Depois você vai começar a misturinha. Para esse tom de roxo, eu usei os esmaltes :
-Azulejo Portugues - Risque ( roxo )
-Classic - Risque ( branco )
-Rosa Chiclete - Colorama ( rosa )


Aí é só ir colocando uma cor e depois a outra no vidrinho até a cor desejada! As cores precisam se misturar bem, por isso use um palito de churrasco e vá mechendo .

O que vocês acharam? beijos!

6 comentários:

  1. Uau!adorei a mistura
    será q vou acertar?vou tentar...
    bjs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. -
    Amei se Blog, dar uma passadinha do meu e pega meu selinho, qe já peguei o seu para colocar nas Parcerias (:
    http://gabybarrosv.blogspot.com/

    comente lá, e vota na enquete :*

    ResponderExcluir
  3. Caracas...ficou showwww Laura.
    Adoreiii

    Um gde bjo

    ResponderExcluir
  4. adoreei essa cor, mt linda (:
    ameei seu blog, mt fofo *-*
    to seguindo :D
    depois passa no meu:
    htto://melhoresdelirios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS