Esmalte da Semana - Jackie (Impala) com Elza ( Impala Gloss)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Olá meninas,

Desculpa por eu ainda não ter atualizado o blog é que eu estava sem internet, e só chegou ontem. Aí eu já preparei a matéria. O esmalte da semana é Jackie da Impala com o Elza da Impala Gloss.

Para esse resultado foi preciso : 1 camada de Jackie e 1 de Elza.

O Elza tem bastante brilhos e eu pensei que só ele não ia ficar tão uniforme, aí eu resolvi passar por baixo o Jackie ( Apareceu na Receitinha do esmalte da Chanel ) . Podem notar que não tem a mínima diferença passar só o Elza ou o Elza com Jackie.
Tanto faz com o Jackie ou sem, fica igual. Por isso você pode passar só o Elza.

Beijos, até mais!
Ps: Gostaria de mandar em especial um beijo para a leitora Gabi  que sempre está sempre acompanhando o blog ( e eu ainda vou te conheçer ) e tambem para todas as outras leitoras!

3 comentários:

  1. ficou lindo...
    nunca pintei minha unha dessa cor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaah que fofa vc!! poxa que honra! brigada!
    adoro seu blog! fato,
    acho que vc ja deve ter percebido isso!hihi
    acho que vc tem vocação mesmo pra coisa, enfim
    bjos de sua fã número um(rsrs) Gabi

    ResponderExcluir
  3. Lauraa
    Eu achei na farmácia 5 cores da coleção da penélope charmosa:
    Armadilha Rosa, Atitude Pink, Momento Penelope, Renda Charmosa, Penelope Charmosa!
    Tireei uma foto mas não deu pra colocar aqui...
    Ameei todas!!
    bjinhoos

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS