Minha sobrancelha de henna

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Estou um pouco ausente daqui pois minhas aulas começaram e está sendo bem corrido. Prometo preparar mais posts antes para vocês.

Bom, não sei se vocês sabem mas eu AMO sobrancelha! Ela tem que estar perfeitinha senão me dá aflição hahaha

Minha sobrancelha era meio falhada, eu passava lápis todos os dias. Até que minha tia, que é design de sobrancelha, sugeriu que eu fizesse a henna para preencher as falhas. 

A henna é diferente da micro pigmentação fio a fio, ela pinta o pêlo e preenche as falhas. Sua durabilidade é de aproximadamente 15 dias.

E não é que melhorou? Olhem só:



Hoje é quinta feira e eu fiz no domingo. Ela estava um pouquinho mais forte, mas ainda esta bem marcada. 

Minha sobrancelha é rebelde no final, então, pode ser que logo eu precise começar a passar o lápis ali no cantinho para ajeitar. Eu uso o lápis de sobrancelha na cor Castanho, da Bella Oggi.


Se alguém se interessar em fazer também, é só comentar que eu passo o telefone da minha tia. Ela desenha a sobrancelha, tira e faz a henna.

Gostaram?

Beijos, Laura

2 comentários:

  1. ficou muito bom laurinha!! Amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura! Eu gostei muito dessa tendência e gostaria que você me informasse o número da sua tia! Adoro seu Blog e sempre o visito!

    Beijos, Guilherme

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.