Look do dia: Torre Eiffel

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, graças a Deus.

No look do dia, vou mostrar a roupa que eu usei quando fui na tão querida Torre Eiffel, há exatamente um mês atrás.


Ela é liiiinda demais, encantadora!


Estava muuuuuito frio (7 graus mais ou menos) e para piorar o frio, começou a chover =(

Então eu escolhi uma roupa bem quentinha: calça legging, saia de babados, jaqueta de couro (mil blusas de lã por baixo rsrs), colete de pelos, cachecol e a bota de pelo que não apareceu na foto. Ufa!


Nós não conseguimos subir na torre nesse dia por causa da chuva mas voltamos no próximo dia e subimos (depois vou mostrar as fotos).

Calça legging: Zara
Saia de babados: Eu que fiz
Colete de pelos: Eu que fiz
Jaqueta de couro: Sem marca
Cachecol: Sem marca
Bolsa: Tally Weij

Espero que vocês tenham gostado meninas!

Envie seu look para o email blogvaidosa@hotmail.com e participe do look da leitora!

Beijos, 
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS