TOP 5: Meus perfumes favoritos

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014


Olá meninas!!!

No post de hoje, vou fazer um TOP 5 dos meus perfumes que eu mais gosto e mais uso. Foi um pouco difícil escolher apenas 5 porque eu gosto de todos haha. Então vamos lá:




05: Thaty Princess - O Boticário


Apesar dele estar em 5º lugar, eu amo ele demais e é uma pena que já está acabando. É um perfume suave bem refrescante e sua família olfativa é floral frutal. Segundo a descrição do Boticário: "Com acordes femininos e doces, Thaty Princess é romântico e possui a magia da combinação de baunilha, orquídea e menta, que lhe confere leveza e suavidade. Sinta-se envolta em magia, seja para lutar com os dragões do dia a dia ou para encontrar o seu príncipe encantado." Ele custa apenas R$59,99, super recomendo! 

04: Capricho Glam - O Boticário

Esse perfume é aquele para a noite, sabe? Eu uso demaaais! Super intenso e doce, perfeito para festas e baladas. Sua família olfativa é floriental frutal e ele é uma edição limitada que a Capricho lançou no ano passado, então infelizmente ele não é mais vendido ( que tristeza!).

03: Play - Givenchy


Em 3º lugar, fico com o Play da Givenchy que eu AMO de paixão!
Ele é  bem delicado, daqueles gostosos de usar de dia e sua família olfativa é floral oriental. Eu comprei ele no ano passado em uma viagem que fiz para Buenos Aires e não me lembro quanto paguei mas o preço dele na Sephora aqui do Brasil é R$ 179,00 o de 30ml que é igual o meu. Apesar do preço não ser tão bom, ele vale a pena.

02: Linda Lindinha - O Boticário

Esse é quase o meu favorito haha. Como vocês podem ver eu amo muito ele porque só tem apenas UM dedinho e para minha tristeza ele é uma edição ilimitada (morrendo =(  . Ele é bem docinho e sua família olfativa é floral frutal. Além do cheiro ser muito bom, a embalagem é toda fofa cheia de glitter. Demais! 

01: CK One Shock for her - Calvin Klein

E finalmente em primeiro lugar o meu queridinho CK One Shock da Calvin Klein.  A fragrância é predominantemente a já conhecida fragrância do One mas a diferença fica por conta da baunilha, que dá o toque especial e feminino ao perfume. Além disso, ele é doce na medida certa, sem ficar enjoativo! O preço dele é R$ 249,00 no site da Sephora mas vale muuuuito a pena!

Gostaram do post de hoje?

Beijos, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS