Testei: Batom Água de Cheiro - Cor Candy 2

O blog está voltando com tudo meninas!

Preparei vários posts especiais pra vocês, tenho certeza que vão amar!

Ontem eu fui ao shopping e passei pela loja da Água de Cheiro. Me deparei com uma coleção nova e lindíssima de maquiagem. Tinha tanta coisa bonita com preços amigos, que nao resisti e comprei um batom rosa.

 Nunca tinha testado nenhum produto da marca, mas como sempre ouvi falar bem, comprei para testar..


A linha toda de make foi renovada, achei muito bonita a embalagem. Claro que nao chega aos pés de uma embalagem da MAC, mas é comparada aos batons do Boticário.

A cor é a Candy 2



A cor é um rosinha claro muito fofo! Gostei bastante da duração, ficou horas na minha boca!

Aah e o preço vocês vão se assustar haha: R$: 9,90

Fiquei bastante tempo na loja olhando também as sombras, pó, blushes, duos.. Enfim, todos os produtos são lindos e preços amigos. Lembra bastante a linha Intense do Boticário.

Quero comprar mais para testar e mostrar a vocês!

Gostaram? Você tem algum produto da linha? Comente!

Beijos, Laura R.

4 comentários:

  1. Que cor linda, bem na vibe lilás, rsrs. E o precinho? Super convidativo, adorei a dica.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vi a data do seu post e achei bem estranho, fui a loja e visitei o site da marca e não achei esse produto, tem muito tempo que voce tem ele ? Adoorei a cor e o preço, mas nao o encontro. Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkk
    hj euu compreii um da mesmoo cor em russaas -ce
    cor parece boca de boneca muitoo fofo mesmoO..!!
    adorooo compraa baton..

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.