Testei: Batom Colordisiac - Avon

Oiie !

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pela demora dos posts, está sendo corrido pra mim, e fica dificil de postar.. prometo que vou me dedicar mais ao blog!

Então, comprei o tão falado Batom Colordisiac da Avon. Ele é bem cremoso, possui alta pigmentação e efeito afrodisíaco...

Cor Seduction

É um rosa bem clarinho, fica muito lindo na boca. Segue o mesmo tom do Snob da Mac, mas é bem mais claro, e menos chamativo.


Sem contar do cheirinho que é uma deliçia! Dá até vontade de comer haha

Estou apaixonada, valeu cada centavo.. Não lembro direito quanto eu paguei, acho que foi R$14,90

A coleção é formada por 8 cores.

Gostou? Corre pegar o folheto da AVON e pedir o seu!

Beijos

Por Laura Ramires

1 comentários:

  1. OI Laura...o batom parece interessante., preciso passar no quiosque da avon e ver nas mãos esse afrodisiaco..

    bjs e boa semana

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.