Make Dourado: Pigmento MAC

Oiii meninas!

Fiz meu primeiro make usando o pigmento da MAC!

Num deu para eu fazer passo a passo, mas é bem simples, vou explicando..


Primeiro eu apliquei o pigmento Gold Mode da MAC, que eu fiz o teste aqui

Depois, usei a Caneta Delineadora da Oceane Femme, e fiz um traço bem fino, rente aos cilios superiores.

Lápis na linha d'agua e mtas camadas de rímel!

Fiz um make básico para ir ao boliche ontem, no feriadão (:




Produtinhos usados:

- Rímel Maybelinne - The colossal volume express

- Pigmento MAC- cor Gold Mode

-Caneta delineadora Oceane Femme

-Lápis preto Oceane Femme

Gostaram? Vou fazer mais makes com esse pigmento, to apaixonada por ele!!

Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.