Esmalte da Semana

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Oii meninas !

Sábado eu fui no shopping dar uma olhadinha nas lojas, comprar material escolar . Pasei  pela vitrine da Arezzo  e estava TUDO em OFF, entrei e dei uma olhada nas coisas.. mas oque mais me chamou a atenção foram os esmaltes que estavam no caixa. Na hora que a moça me falou o preço, não acreditei: de 10 por 3,90 .. De graça !

Não resisti e trouxe pra casa o Cinza Rocker :






2 camadas com top coat:  Brilha horrores !



Eu adorei essa cor, muito linda. Na foto não dá pra ver, mas ele tem uns brilhinhos verde e vermelho!
A duração não sei, passei ele segunda a noite e ainda está firme e forte!

Gostaram ?

Beijos,
Laura



3 comentários:

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS