Testei: Super Extend - Avon

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Oie,

O ultimo lançamento de rímel da Avon, é a Super Extend, que promete deixar os cílios 55% maiores.

Eu comprei logo que lançou, faz um tempinho já. Paguei acho que 15 reais na promoção, mas o preço normal dela é 22,00.

Vamos ao teste:


Sem nada



Com a Super Extend

Foto de outro ângulo:


Meus cílios gigantes, mas sem muito volume...


Minhas considerações: Achei a máscara muito boa, fácil de passar e a prova d'agua. Só que para quer volume, ela não dá. Apenas "estica" os cílios, então eu acho que ela fica melhor em quem já tem os cílios volumosos.

O aplicador é bem fininho, e penteia bem os cílios:




Aprovadissíma!

Mais uma vez, a Avon arrasou!

http://www.glitterfy.com/










3 comentários:

  1. O esquema é passar ele e um Extra-volume.
    Nosso querido Shock acho que ajudaria nessa.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara ficou legal em mim!
    A Avon tenta melhorar ....
    Adorei o blog
    estou seguindo
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS