Batom Rosa Mousse 101 - Koloss

Olá meninas,

Me desculpe pela demora dos posts, é que essa semana foi bem corrida, mas agora volta ao normal.

Eu já mostrei esse batom para vocês, é o Rosa Mousse ( cor número 101 ) da Koloss, mas eu não tinha mostrado como ele fica na boca, eu  só tinha a foto dele (quem não viu clica aqui ).

Vamos a foto :

Nessa foto eu fiz um make, mas ele eu ensino no próximo post, ok ?

A textura do batom é bem sequinha e é fácil de passar. Já virou um dos meus favoritos!

Achei ele parecido com um da MAC, acho que é o Snob ou o Viva Glam da Lady Gaga..

Não se esqueçam de votar na enquete da semana, e qualquer comentário está bem vindo!


1 comentários:

  1. Oi flor...adorei o batom,e quero saber da make tah!já votei,mais fica difícil só usei o da Avon,não sei dos outros..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.