Meu look: Blusa com Renda

Olá,

Com esse calor que está fazendo aqui no Interior, na hora de escolher o look para sair, a melhor alternativa é um look bem fresquinho!

Montei um look mto lindo para noite:

Shorts Jeans, Blusa Rendada e Peep Toe.

A Blusa com renda na lateral imitando um colete, é uma peça que eu me apaixonei!

O esmalte que eu to usando na mão é o Rosa Pitanga da Risque e o do meu pé é o Pink Merry da Cora.

O shots jeans é uma peça indispensável nessa primavera/verão. Jogar um salto com o shorts também fica lindo.

Gostaram?


5 comentários:

  1. Muito fofo seu look! No calor é horrível escolher as peças certas que sejam confortáveis ao mesmo tempo chique, e o seu ficou perfeito (:

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia da renda na lateral.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah o look ficou bem a cara do verão,eu adorei..bem leve pra curtir né?rsrs

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    estava procurando looks com renda e gostei do seu, realmente bem fresco e casual.

    Eu estou fazendo um post no meu blog sobre renda e peguei sua foto e coloquei lá!!! Vou dar os créditos ao seu blog.
    Se tiver algum problema, é só falar que eu tiro.
    Se não, vai lá visitar!!!

    *Seguindo.
    Beijos flor.
    serpormim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom na verdade eu provavelmente vou fazer o download. Graças

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.