Passo a Passo: Contornar os lábios

Olá meninas,

Já estão participando do sorteio?? Espero que sim! Quem ainda não está, é só clica na foto dos prêmios, aqui do lado > .

 As vezes a gente passa o batom e não define muito os labios. No Passo a Passo de hoje, vou te ensinar como passar o batom sem errar, fazer com que o batom dure mais, não deixar o batom "escorregar" dos lábios...

Produtinhos básicos que vc vai usar: Um batom de cor mais clara ,um batom de cor mais escuro  (eu usei dois tons de rosa), pincel de boca , base e pó.

Passo a Passo:

1.  Antes de tudo, começe passando um hidratamte lábial. Depois, pegue um pouco de base e passe dando batidinhas.

2.  Pegue a cor de batom mais escura e começe a contornar todo o lábio, não se esquecendo dos cantinhos.



3. Agora pegue a cor de batom mais clarinha e com o pincel, vá pincelando toda a boca. Dê uma misturada com a cor que você contornou, assim, você tera uma cor única ( mais escura por fora e mais clara por dentro)

4. Agora que vem a dica para o batom não "escorregar" da boca. Com um pincel fino, pegue um pouco de pó e vá passando em volta da boca, selando o batom.


Está pronta a sua boca! Em clima de copa do mundo rsrs!

Produtinhos que eu usei:

- Base Avon Colortrend
- Batom Cor 1 , Max Love
- Doce Gloss Ma Chérie, cor Chicle, O Boticário
- Pó, Luisance
- Pinceis não me lembro a marca.


Beijos! Participem do sorteio  *-*

5 comentários:

  1. olá...eu adorei a dica é bem fácil
    e pratica!
    ficou muit0 bom
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii to de volta.
    Beijos
    ps: eu fiz a mesma coisa no meu aparelho, coloquei verde e amarelo rsrs.
    Beijs

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog!
    tô seguindo, bjs :*

    ResponderExcluir
  4. nossa que coisa feia

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.