Mudei o visual - Um bom corte nos cabelos

Oii,

Algumas pessoas me perguntaram oque eu fiz no cabelo. Eu estava cansada do cabelo longo e resolvi dar um bom corte nele, um corte médio que é a moda entre as Celebridades.

Eu amei o resultado e vou mostrar á vocês. Estou adquirindo mais ao estilo "podrinho" ( não é para parar de lavar os cabelos em? rs ) é quando vc deixa o seu cabelo com ondas e abre mão da chapinha. Para quem tem cabelos lisos e quer o estilo anota a dica: Suje a mão com pomada e vá amassando o cabelo até ficar bem ondulado! (;

Aqui o ANTES e DEPOIS do meu visual :

Quer um corte parecido?? Peça para o cabelereiro um corte tamanho médio e repicado, com as pontas desconectadas! Apesar do corte ser mais curto, dá tranquilo para fazer rabos de cavalo.

Já que estamos falando sobre cabelos, eu vi uma Trança lateral frouxa muito bonita e vou passar o passo a passo pra vocês!

Trança lateral frouxa:
Como fazer:



- Separe duas mechas largas de cabelo na frente da cabeça (como se fosse uma franja)


- Trance o resto do cabelo, puxando para a lateral. Deixe os fios meio frouxos e não se preocupe em fazer uma trança “apertada”.


- Prenda com um elástico da cor do seu cabelo






Dicas:


- Vale esconder o elástico com uma mecha do cabelo, como fez a Audrina Patridge.


- Use um pouco de pomada para modelar os fios que ficaram soltos para um look mais descontraído, ou, se preferir, seque essa mecha com uma escova larga, virando para fora, para um visual mais clássico.

Fonte: CAPRICHO


Ah, não se esqueçam de votar no Blog Vaidosa para o concurso. Vote aqui> http://www.superdicasdebeleza.blogspot.com/ 

Beijos!



6 comentários:

  1. parece fácil...
    quando meu cabelo crescer vou tentar.

    ResponderExcluir
  2. hey, adorei seu blog, vej ao meu www.reprocher.blogspot.com e se quiser, siga.
    Eu votei em vc no superdicasdebeleza.

    ResponderExcluir
  3. laura adorei seu novo corte ficou ótimo combinou perfeitamente com seu formato de rosto!
    finalmente acabou-se o mistério de como vc era rsrs,
    obrigada por atender meu pedido e falar de como vc adquiriu seu novo corte! tô tomando coragem pra fazer no meu!
    faz mais posts como esse! ficou ótimo e que tal vc fala sobre as tendências desse inverno? tipo pra moda e pra beleza! ia ser ótimo e ia ajudar bastante! xoxo gabs

    ResponderExcluir
  4. Oi gabi, tudo bem? que bom a você gostou!!! Onde você mora??
    Beijos Laura

    ResponderExcluir
  5. Passa na minha lojinha, estou vendendo as pulseirinhas da moda!

    bjs!

    elo7.com/noselinhas

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.