Passo a Passo: Delineador colorido em degradê

Oi meninas,

Ontem eu estava testando meus lápis coloridos e misturando com as sombras, em uma mistura, eu obtive um resultado bem legal, que foi inspiração para o Passo a Passo de hoje.

 Vou te ensinar a fazer um delineado colorido em degradê nos olhos. Você vai precisar de : Lápis de olho Rosa e Sombra cremosa Roxa ( A sombra em pó também vale )



1º Passo: Faça um traço não muito grosso com o Lápis Rosa.
2º Passo: Aplique por cima do traço (somente na metade dele e um pouquinho mais, não passe por cima do traço todo)  a sombra roxa em creme. Somente na metade do traço  para aparecer o rosa, criando o efeito degradê. Se a sua sombra cremosa não tiver um aplicador, coloque ela em um píncel e aplique.

Fácil de fazer e bem bonito. Você pode fazer com outras cores também, lembrando que para o efeito degradê, os tons devem ser parecidos.

Beijos e até a próxima ! (:

1 comentários:

  1. Olá! Adorei as dicas... adorei o Blog tb. VOLTEI a blogar e se vc quiser pode dar uma passadinha no meu viu......

    Bjo pra vc!
    www.bbaminhamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.