Máscara Extra Volume para cílios- Avon

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Oi meninas,

Esses dias quando eu olhava  o catálogo da Avon, eu vi a  Máscara Extra Volume  para cílios . Quando eu vi o preço eu não acreditei porque  estava muito barato (R$ 9,90),entao eu pedi. 
Chegou e eu adorei,não pude deixar de mostrar o resultado para vocês.



A primeira foto  sem o rímel, meus cílios naturais e a segunda com o Rímel. Foram algumas camadas para esse resultado, os cílios ficaram bem esticados.
Em nenhuma das fotos eu usei o Curvex, imagina se eu tivesse usado?

Agora vai uma Dica: Quando você passa o Rímel e os cílios ficam "grudados", a melhor solução para separa-lós é passar aquele pentinho de pentear a sombrancelha neles e depois limpar o borrado que fica na pálpebra com um cotonete umidecido no Demaquilante

O que vocês acharam? Comentem! (:
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, seu comentário é sempre bem vindo!

Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também.

Obrigada, Laura Ramires.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS